terça-feira, 15 de junho de 2010

PROMESSAS

3 - OS POLÍTICOS PROMETEM TUDO

O mesmo Político, prometeu que iria proceder a melhores salários para todos os trabalhadores, baixar o IVA e o IRS, restabelecer as finanças públicas combatendo os defices e reequilibrando a Balança de Pagamentos, etc., etc., pois, segundo ele os dois governos anteriores foram muito maus, prejudicando tudo e todos especialmente os trabalhadores.

Aqui, o mesmo Político foi excepcional.... Faz aumentos percentuais simbólicos que, resultam em subida de escalões nas finanças e do consequente abaixamento de salários reais, para alem do aumento de todos os impostos e das presumiveis retiradas do 13º ou 14º meses (ou seja dos subsidios de Férias e de Natal).

Aquando da chegada ao poder, retirou uma série de regalias Sociais, como sejam os subsídios de Casamento, de Parto, de Família, e outros, que nem o Estado Novo teve coragem de retirar (Estes subsídios teriam sido criados no tempo do Estado Novo). Mas, em vésperas de Eleições, o mesmo Político veio a terreiro com novas modalidades de apoio assistencial, que segundo dá a entender, nunca teria existido nada assim, e promove o subsídio de família (simbólico), o Subsídio de Casamento (simbólico), o Subsídio de maternidade (simbólico) tendo ele próprio dado o exemplo junto de 15 parturientes, que dentro do seu próprio conceito de justiça serve muito bem para exemplificar o quanto se interessa por quem precisa. Ex.: As 15 Grávidas que receberam o benefício do sr 1º Ministro são as seguintes....

Rita Andrade, (presume-se que é apresentadora de TV)

Claudia Vieira, (acho que é actriz ou coisa que a valha)

Pimpinha Jardim (filha de uma conhecida Tia e que anda muito pelos meandros de famosos)

Cátia Aveiro (que se presume ser empresária e é irmã de Cristiano Ronaldo)

Barbara Guimarães (apresentadora de televisão e esposa de um ex-Ministro PS)

Marta Fernandes (que se presume estar dentro destas áreas de famosos)

Rita Mendes (que se presume ser actriz e não sei quê mais)

Raquel Matos Cruz (que se presume ser Jornalista)

Luisa Beirão (que também presumo que seja de algo ligado à comunicação social)

Inês Castel-Branco (Actriz e filha de uma conhecida Tia)

Swaila (que parece estar ligada ao mundo da Moda(?))

Carla Leão (Também parece ser ligada à Comunicação Social, ou coisa assim)

Patrícia Aguilar (será outra do género)

Rita Ferro Rodrigues (Apresentadora de TV e filha de um conhecido político PS)

Andreia Dinis (outra que está dentro destes parametros)

Quando se souber mais alguma coisa publica-se.

Esta notícia vinha incerida na Revista -Côr de Rosa- " TV7dias " de 08/06/2010.

Como se pode verificar a acção "primeiroministeriavel" é de louvar e de receber imensos elogios. Dispôs de 3000€ para dividir por estas 15 grávidas que, dadas as enormes dificuldades que têm na vida decerto que muito irão agradecer os tais 200€ que cabe a cada uma, embora estes só possam ser recebidos pelos "Bebés" que agora vão nascer quando perfizerem 18 anos de vida. Mas como não se dá ponto sem nó, isto é muito bom para a propaganda permanente que este Político faz, assim como se estivesse sempre em campanha eleitoral. (PROMESSAS)


Francisco Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário